Cláudio Ramos deixa 'recado' após críticas: "Façam mais amor"
O apresentador mostra-se tranquilo com a prestação ao comando do 'Big Brother', mesmo após ser alvo de comentários depreciativos.
Cláudio Ramos partilhou um desabafo após ter sido alvo de críticas nos últimos dias, desde a última gala do 'Big Brother', no passado domingo.
O apresentador captou as atenções dos seguidores do programa após um confronto com o concorrente Diogo."Recebam esta carrada gigante de energia positiva e tenham um bom dia", começou por dizer aos fãs.
"Aproveitem o sol. Não gastem energia com o que não vos adianta", aconselhando-os a "ler um livro", "escutar uma canção", "pagar um café a um amigo", "dançar", "inventar cozinhados", ou "fazer amor".
"Façam amor. Muito e muitas vezes se conseguirem porque acalma e faz bem à pele. Tudo em segurança. Só assim é bem feito. O amor e o resto... até ir treinar", escreveu o rosto da TVI, algo que pode ter sido um 'recado' para aqueles que têm deixado comentários depreciativos sobre a sua prestação no 'Big Brother' nas redes sociais.
No entanto, alguns seguidores não se mostraram convencidos com a mensagem positiva e responderam a Cláudio.
"Aproveite e tome uma dose de humildade", "Depois da crueldade com que tratou o Diogo, passou a não valer nada", "Pede lá desculpa, não custa nada", foram algumas das mensagens.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt