Cláudio Ramos dispara contra Hélder do 'Big Brother': "Não gosto daquela maneira de ser"

Apresentador do programa da TVI falou sobre o polémico episódio de homofobia.

20 de maio de 2020 às 11:42
Cláudio Ramos, Hélder Foto: Direitos Reservados
Cláudio Ramos Foto: Instagram
Cláudio Ramos Foto: Instagram
Cláudio Ramos Foto: Instagram
Cláudio Ramos esteve no 'Você na TV' Foto: Instagram
Hélder, concorrente do 'Big Brother'
Hélder, Big Brother
Hélder, Big Brother
Hélder, concorrente do 'Big Brother' Foto: Instagram

1/9

Partilhar

Cláudio Ramos quebrou, finalmente, o silêncio sobre o episódio polémico que envolveu comentários homofóbicos do concorrente Hélder a Edmar na casa do 'Big Brother', da TVI.

"Eu acho que o termo [homofobia] foi exagerado quando aplicado ali. Não devo tomar partidos mas homofobia é uma coisa, prenconceito é outra", começou por referir em conversa com Carina Caldeira.

Pub

Embora lamente a situação, o rosto do reality show do quarto canal identificou Hélder como um reflexo de muitos homens portugueses.

"O que o Hélder tem é o que muitos homens têm em Portugal: uma maneira de ser que ele acha que é a melhor, ele acha engraçado ser daquela maneira. Eu não gosto daquela maneira de ser. Eu não sou assim", referiu.

Pub

Cansado das constantes comparações com outros apresentadores de reality shows, Cláudio Ramos considerou "uma falta de respeito" para com a pessoa que o convidou para liderar o programa [referindo-se a Nuno Santos].

"Durante este período, que vão ser três meses e meio, prefiro não ver nada. Quero saber tudo, porque gosto de saber, mas vou saber daqui a três meses. Porque não quero influenciar-me, não quero tomar partidos", completou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar