Cláudio Ramos esquece 'guerras' com irmãos e celebra Natal em família
Apresentador e o irmão Luís Nascimento, ex-concorrente de reality show, cortaram relações há alguns anos.
Cláudio Ramos prepara-se para regressar a Vila Boim, no Alentejo, para celebrar a quadra natalícia com a família. Apesar de ter cortado relações com os irmãos, esta é uma tradição que faz questão de manter.
"Estamos mesmo todos presentes, mesmo os que não se dão, porque é público que não nos damos uns com os outros, mas nessa noite ninguém falta. A casa da minha mãe é a casa da minha mãe", revelou o apresentador da TVI, em declarações à 'TV Guia'.
Todos os anos, o Natal é celebrado em casa da mãe, onde toda a família se reúne "O Natal é em casa da minha mãe, com os meus irmãos e os meus sobrinhos, como sempre foi e como será enquanto a minha mãe for viva. Que seja por muitos anos", garantiu.
Apesar de ter cortado relações com os irmãos, Cláudio é bastante próximo dos sobrinhos e faz questão de acompanhar o seu crescimento.
A zanga de Cláudio Ramos e Luís Nascimento é pública. O apresentador abordou o tema com declarações polémicas que mostram a distância entre os dois irmãos. "Eu acho que as pessoas por serem do mesmo sangue não têm obrigatoriamente de estar ligadas para a vida. Temos de escolher as pessoas de quem gostamos e as que nos fazem bem. E o meu irmão portou-se muito mal comigo", disse Cláudio sobre a zanga que teve origem na participação de Luís no reality show da TVI.
Apesar de não se relacionarem, os dois partilham o mesmo espaço em momentos de família.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt