Cláudio Ramos não vai ter substituto no 'Programa da Cristina'
O Diretor de Programas da SIC explica que o principal objetivo é "que mais pessoas se somem à vizinhança".
A saída de Cláudio Ramos da SIC continua a dar que falar. Depois de, no dia seguinte da saída do apresentador para a TVI, Cristina Ferreira ter começado o 'Programa da Cristina' a reforçar que a "casa" do vizinho estava à venda, foram várias as notícias que deram conta de que a 'rainha' das manhãs já tinha um novo 'vizinho'. Algo que Daniel Oliveira, Diretor de Programas da SIC, já veio negar.
"Queremos que a ideia de vizinhança se consolide. A ideia é que mais pessoas se somem à vizinhança", garante em entrevista à TV 7 Dias.
A verdade é que depois de Cláudio Ramos ter deixado o lugar de 'vizinho' vago, João Paulo Sousa tem feito companhia a Cristina Ferreira. Para além do mais, quando a apresentadora tirou dois dias de férias, o jovem assumiu as rédeas do programa, ao lado de João Baião.
Na mesma entrevista, Daniel Oliveira garante que não se sentiu traído por Cláudio Ramos após a transferência para a TVI. "Acho sinceramente que é o mercado a funcionar. No caso específico do Cláudio, era impossível a SIC chegar aos valores astronómicos praticados".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt