Cláudio Ramos sai em defesa de Catarina Miranda e deixa críticas aos comentadores do 'Big Brother'
Apresentador da TVI mostrou-se em desacordo com a sugestão de expulsão da mais polémica concorrente do reality show da TVI.
Cláudio Ramos recebeu no programa 'Dois às 10', da TVI - que conduziu sozinho uma vez que Cristina Ferreira está no Brasil -, Cinha Jardim e Zé Lopes para comentarem a gala de domingo, 14 de abril, do 'Big Brother'.
Um dos temas que teve grande foco durante a gala foi a polémica que envolveu Catarina Miranda e Daniela Ventura. A chef de cozinha utilizou o tapete de reza da muçulmana numa brincadeira que não foi bem interpretada por muitas pessoas, inclusive por alguns comentadores do reality show e ainda vários internautas que exigiram a expulsão da concorrente de Almeirim.
Quem não se mostrou de acordo com esta exigência foi o apresentador da TVI que saiu em defesa de Catarina Miranda. "Quem pediu a expulsão da Catarina tem dois problemas: ou falta-lhe dois dedos de testa, ou não sabe o que é viver dentro de uma casa", sublinhou o comunicador deixando alguns críticas aos comentadores do programa.
"Estão a incentivar ao ódio e a portar-se pior do que dentro da casa", atirou Cláudio Ramos. Zé Lopes e Cinha Jardim partilharam da mesma opinião do apresentador da estação de Queluz de Baixo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt