Cláudio Ramos sobre Cláudio Alegre do 'Desafio Final': "É um miúdo alcoviteiro, intriguista e de mau íntimo"
Apresentador da TVI não tinha a melhor opinião sobre o concorrente do reality show.
Cláudio Alegre reencontrou Cláudio Ramos quando aceitou o convite da TVI para integrar o leque de concorrentes da 'Casa dos Segredos - Desafio Final'. Os dois já protagonizaram bastantes discussões nas redes sociais.
A prestação do antigo bailarino, concorrente da 'Casa dos Segredos 6', em 2016, foi comentada e criticada por Cláudio Ramos - que na altura ainda estava na SIC - através do seu blogue 'Eu, Cláudio'.
“Como espectador assíduo de programas como a Casa dos Segredos, não vejo nenhum motivo para que o Cláudio seja vencedor desta edição. O rapaz, que se acha o melhor deste elenco, não deve vencer (nem devia estar na final). E porquê? Porque é um miúdo alcoviteiro, intriguista e de mau íntimo, que fez o jogo em cima de várias caras”, escreveu, na altura, o agora anfitrião do 'Dois às 10', citado pela revista 'Nova Gente'.
“Eu não gosto de gente que tem duas caras, o Cláudio tem tantas caras quantas as pessoas com quem falava no programa. O jovem foi dos mais mal-educados do programa e mudou de atitude depois de levar um safanão de Helena [Isabel, que chegou a agredi-lo fisicamente]. Resolveu, a partir de aí, tornar-se numa espécie de vítima arrependida de tudo o que até ali tinha feito. Tarde demais!”, acrescentou.
"Vocês podem dizer que isso faz parte do jogo, e eu acharia espetacular que ele tivesse entrado com uma estratégia tão bem definida, mas, pelo que se foi vendo, ele não tem inteligência para isso. [...] Acho que nestas coisas de jogos cada um faz o que pode, mas é preciso escolher um vencedor qie seja o Diogo Alentejano... um dia explico porquê", atirou.
Cláudio Alegre não se deixou ficar e respondeu à letra. Cláudio Ramos, a propósito do episódio de agressão de Will Smith a Chris Rock na cerimónia dos Óscares de 2022, partilhou que condenava a entrega do prémio ao ator norte-americano. Cláudio Alegre questionou: "O que é que o prémio 'por mérito próprio' tem a ver com a atitude do ator? Uma coisa não invalida a outra, tudo bem. Mas só aquela mulher e aquele homem [Jada Pinkett Smith e o artista] que estavam sentados na plateia sabem o que lhes vai na 'alma' para terem que aceitar ou não uma piada tão infeliz. Os ditos 'humoristas' têm que ser aplaudidos por fazerem piadas tão de mau gosto com a saúde dos outros?"
Apesar da dura troca de palavras, Cláudio Ramos tem mostrado que não se deixa influenciar pelo passado e mantem-se imparcial no 'Desafio Final'.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt