Cláudio Ramos traído por amigos após mudança para a TVI: "Sabia que ia ser assim"

O apresentador garante que desde que assumiu o comando do 'Big Brother' foram muitos os que lhe deram "palmadas nas costas", mas também "dizem o pior".

03 de junho de 2020 às 12:16
Cláudio Ramos Foto: Instagram
Cláudio Ramos Foto: Instagram
Cláudio Ramos Foto: Instagram
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos Foto: Instagram
Cláudio Ramos Foto: Instagram

1/7

Partilhar

Cláudio Ramos desabafou sobre uma situação que está a viver a nível pessoal, nesta que é a fase mais feliz a nível profissional.

O apresentador do 'Big Brother' relembrou uma conversa que teve com um amigo e colega que é "dos maiores e mais respeitados no país", que tem como "referência profissional há muitos anos".

Pub

"Podem avaliar-me os fatos, o tom de voz, a maneira como desço as escadas, falo com os concorrentes, canto, danço, entro ou me despeço, podem dizer o que quiserem", começou por escrver na sua rubrica na 'TVMais'.

"Na altura, não pensei numa coisa que este meu amigo apresentador me referiu: "Prepara-te também para, à medida que as semanas vão avançando, perceberes que uns quantos que, na tua frente, dão palmadas nas costas e fazem elogios rasgados, por trás vão arrastar-te pelo chão e dizer o pior", mencionou.

Pub

"Não sou inocente, não cheguei ontem, conheço o meio e muito bem as pessoas que andam nele. Sabia que ia ser assim e, em conversa com ele, hoje disse-lhe que tinha razão", referiu Cláudio, demonstrando que se sente rodeado de pessoas que têm essa atitude para com ele, revelando-se desiludido.

"Não me surpreendeu nada que desde que enfrentei este desafio uma boa dúzia de gente se tornou invisível", disse. "Não porque não gostam do formato ou não apreciam a cor dos meus fatos. Nada disso! Uns porque precisam fazer-se notar e outros porque não têm aquilo que é preciso ter: verticalidade", defendeu. "Lido muito mal com quem se esconde com medo do "parecer bem"...", escreveu ainda.

Apesar de ter revelado a situação que sente na pele nesta nova fase profissional, Cláudio Ramos mostra não se deixar abalar. "Os que foram, já vão tarde, e em momento algum beliscam a felicidade que sinto do momento que estou a viver, mesmo que façam muita questão disso. Isso já ninguém me tira", atirou.

Pub

Mais realizado que nunca ao comando do projeto mais desafiante da carreira e focado no programa, Cláudio atravessa um momento delicado a nível pessoal pelo fim do namoro com o ator Diogo Faria, apesar de ainda não ter confirmado a separação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar