Cléo Pires bate recorde de cachet na ‘Playboy’

A actriz vai posar nua por 450 mil euros, mais do dobro que o montante recebido por figuras como Juliana Paes, Sabrina Sato e Grazi Massafera

13 de junho de 2010 às 17:27
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Para aparecer nua na edição especial comemorativa dos 35 anos da revista ‘Plaboy', que chega às bancas no Brasil em Agosto, Cléo Pires cobrou qualquer coisa como 450 mil euros. Um cachet milionário que está a gerar algum burburinho junto dos agentes de outras modelos e actrizes brasileiras, uma vez que a popular publicação masculina há muito tempo que não abria tanto os cordões à bolsa.

O contrato entre a revista e a actriz de 27 anos, filha da actriz brasileira Glória Pires e do cantor Fábio Júnior, foi assinado na passada segunda-feira, dia 7, mas só agora foi revelado o montante do negócio que finalmente convenceu a carioca a despir-se, depois de vários convites que já haviam sido feitos.

Pub

A última vez que a revista decidiu pagar um valor tão elevado foi em Agosto do ano passado, quando pagou 430 mil euros para despir Adriane Galisteu (ainda assim, um cachet ligeiramente mais baixo que o cobrado por Cléo Pires). Em termos comparativos, basta lembrar que Juliana Paes, Sabrina Sato e Grazi Massafera posaram nuas por valores na ordem dos 220 mil euros.

Mais imagens na Fotogaleria

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar