Com aparição surpresa Meghan Markle volta à Europa três anos depois
Duquesa de Sussex não vinha ao velho continente desde a morte da rainha Isabel II.
Depois de três anos afastada da Europa, Meghan Markle regressou ao Velho Continente. A Duquesa de Sussex fez uma aparição surpresa na Semana de Moda de Paris para assistir ao desfile da Balenciaga e apoiar Pierpaolo Piccioli, que é o diretor criativo da marca. A atriz escolheu um look composto por um conjunto de calças e camisa branca, com uma capa também branca e sapatos de salto alto pretos.
Este evento marca também o regresso de Meghan a um grande desfile de moda em mais de uma década e sua primeira aparição de sempre na Semana de Moda de Paris.
Ao longo dos anos, Meghan usou diversas criações de Piccioli, e os dois construíram uma estreita relação profissional, colaborando em momentos importantes da moda em todo o mundo. De acordo com seu porta-voz, "Esta noite representa o ápice de muitos anos de arte e amizade, demonstrados em seu apoio ao novo capítulo criativo de Pierpaolo na Balenciaga".
A viver atualmente nos EUA, com o marido, o príncipe Harry e os dois filhos de ambos (Archie, de 6 anos, e Lilibet, de 2), a última vez que a Duquesa de Sussex tinha estado na Europa, foi aquando da morte da rainha Isabel II.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt