Com o "coração apertado", Diogo Infante revela como mata saudades do filho
Filho do ator já tem 22 anos e está a trabalhar no estrangeiro.
Diogo Infante, de 57 anos, é um pai 'babado', mas que neste momento vive com o coração nas mãos. Isto porque o filho Filipe, de 22 anos, começou a estagiar "numa embaixada".
Apesar de preferir manter a privacidade do jovem para o proteger e para "poder trilhar o seu caminho sem ser à sombra do meu nome", o ator notou que a relação continua bem próxima. "Falamos todos os dias. Fazemos videochamadas. Ele conta-me o dia dele, pergunta-me como foi o nosso [do ator e do companheiro, Rui Calapez]. Somos mesmo muito próximos. Ele, inclusive, pergunta-me o que deve vestir, mostra-me as comidas que faz, as namoradas que tem. Os anos passaram mas somos muito cúmplices. E ele, estando fora, este contacto dá-lhe estabilidade emocional", afirmou Diogo Infante à 'TV Guia'.
Porém, nem tudo é um mar de rosas e lidar com a distância pode ser complicado. "A distância custa um bocadinho, mas como falamos todos os dias... Claro que fica a saudade do toque mas arranjamos maneira de, uma vez por mês, irmos ter com ele ou ele vir ter connosco", contou, acrescentando que a relação deles hoje é mais "nivelada" por ambos serem adultos.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt