Comadre de Marco Paulo poderá pagar indemnização à família do cantor

Irmãos e sobrinhos do artista processam Maria de Lurdes Violante por declarações que consideram "caluniosas".

10 de janeiro de 2025 às 13:38
Maria Violante Foto: TVI
Violante (comadre), Marco António (afilhado) e António Coelho (compadre) durante funeral do cantor
Os sobrinhos do cantor, Pedro da Silva, Marco Simão e Ondina Martins, admitem que estão magoados, mas que desistem de contestar o testamento de Marco Paulo Foto: Sérgio Lemos
Marco Paulo tinha há três anos um programa na SIC: ‘Alô Marco Paulo’ Foto: Ricardo Ruella
Goucha à conversa com Maria Violante Foto: TVI
Maria Violante à conversa com Goucha Foto: TVI

1/6

Partilhar

Em novembro do ano passado, Maria de Lurdes Violante deu uma entrevista à revista 'TV7 Dias' onde contou que nos últimos dias de vida, Marco Paulo pediu para ver os irmãos. No entanto, só um deles terá atendido esse pedido. "Eram tão distantes (...) Ninguém ligava a perguntar por ele, só quando aparecia nas revistas que ele estava pior é que ligavam para saber. E nem sempre", afirmou na época.

Estas palavras não caíram bem aos irmãos e sobrinhos do cantor, que avançaram para Tribunal, com a acusação de difamação caluniosa. Segundo a 'Nova Gente', o processo deverá dar entrada em tribunal nos próximos dias e Pedro Proença, o advogado que representa os familiares de Marco Paulo, afiançou à publicação que irão pedir uma indemnização de "alguns milhares de euros". "Estivemos a recolher material que será necessário como prova e está quase tudo pronto", referiu o causídico.

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar