Comadre revela toda a verdade sobre a relação com Marco Paulo
Maria Violante recorda ligação que durou décadas.
Maria Violante, mãe de Marquinho, afilhado de Marco Paulo (que morreu em outubro do ano passado), afirmou à 'Nova Gente' que o cantor era, para ela, "mais do que um irmão, mais do que um pai". "Eu já perdi o meu e posso dizer-lhe que a morte do Marco me está a custar mais... ", frisou.
A comadre do eterno intérprete de 'Maravilhoso Coração' explicou ainda que conheceu primeiro Tony, o compadre de Marco Paulo, que vive vários anos na quinta do artista em Sintra: "Primeiro, conheci o Tony, que já trabalhava com o Marco. Conheci-o, apaixonámo-nos, namorávamos, entretanto engravidei e fui viver com ele para uma casa do Marco na Costa da Caparica".
Só depois o músico convidou o então casal para ir viver com ele para a quinta de Sintra. Violante e Tony acabaram, no entanto, por se separar. Nos últimos anos de vida do cantor, Maria Violante, que é cabeleireira de profissão e especialista em tricologia avançada (especialidade da dermatologia que se dedica ao estudo, diagnóstico e tratamento de problemas relacionados aos cabelos e ao couro cabeludo) continuou a acompanhar de perto Marco Paulo, tratando do seu cabelo, que caiu por causa da quimioterapia.
Tinha os seus negócios em Peniche mas algum tempo antes do falecimento do cantor abriu inclusivamente uma quinta em Cascais, para poder acompanhá-lo mais de perto. "Eu ia lá (à quinta) quando queria. E nestes últimos tempos, principalmente depois dele ter adoecido, estive sempre muito presente. (... ) Quis memso desfrutar ao máximo da companhia dele", recorda.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt