Comentadora atormentada por casamento tóxico com futebolista
Filipa Castro confessou que ainda lida com traumas do passado.
Filipa Castro e o ex-futebolista Beto Severo estiveram casados durante 13 anos mas a relação, confessou agora a comentadora da 'Noite das Estrelas', da CMTV, foi sempre marcada pelo ciúme e pelo abuso emocional.
“Hoje tenho um trauma com ciúmes”, disse Filipa Castro. “Eu não podia sorrir… Eu tenho um vício que é mexer no cabelo, isto para a pessoa já era motivo de eu me estar a exibir para alguém”, recordou sobre os vários anos em que viveu um casamento tóxico.
Filipa Castro tinha apenas 18 anos quando conheceu Beto Severo. Foi amor à primeira vista, estiveram casados cerca de 13 e foram pais de dois filhos, Bruna e Tiago.
Durante o namoro entre o ex-casal, a possessividade já se manifestava de forma castradora, mas a modelo acreditou que tudo mudaria após o casamento. Estava enganada.
“Tinha que me anular, não podia mais, não podia fazer nada. Não podia ir à praia, porque quando ia era uma guerra. Eu tinha que ter os olhos na terra, não podia olhar para lado nenhum. Anulei-me enquanto pessoa, muito, mas fi-lo por amor. E transformei-me, deixei de ser a Filipa alegre", acrescentou.
Filipa Castro explicou ainda que durante muito tempo deixou de ter amigos. "Era assim que havia paz... Era assim que ele me amava e me queria para ele e eu como o amava tanto, também..."", afirmou a Júlia Pinheiro, no seu programa da SIC.
Apesar de ter ficado isolada, a comentadora da CMTV garante que não se arrepende.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt