Concorrente do 'Hell's Kitchen' com ligações ao polícia que Ljubomir foi acusado de tentar corromper
Chef jugoslavo frenquenta o restaurante onde Rute Palas trabalha.
Rute Palas é concorrente do 'Hell's Kitchen', na SIC, apresentado por Ljubomir Stanisic. Apesar da cozinheira estar debaixo de fogo nas provas do chef jugoslavo, os dois já se conhecem. A participante do programa da estação de Paço de Arcos trabalha com João Marino, o dono do restaurante Villa Mariscos, em Grândola, que é irmão de Nuno Marino, o agente da PSP que o chef jugoslavo terá alegadamente subornado
Recorde-se que o temido chef tentou furar o bloqueio policial, em abril de 2020, na Ponte 25 de abril para ir passar o fim de semana a Grândola. Para o conseguir, ofereceu uma garrafa de Rum Refugees, no valor de 35 euros. Na semana passada soube-se que a aposta da SIC não vai ser presente a julgamento.
Segundo a revista 'TV Guia', Ljubomir e Nuno Marino são amigos há muito tempo. "Ljubomir tem uma forte ligação de amizade ao João Marino e ao irmão, o agente da PSP que está envolvido no processo Face Oculta, e no verão, quando o chef vem a Grândola, é possível vê-lo quase todos os dias na esplanada do Villa Mariscos a beber imperiais ou a almoçar. Há até quem diga que os dois planeiam abrir um restaurante nesta região do Alentejo", contou.
Tendo em conta a proximidade do chef jugoslavo e de João Marino, Ljubomir já esteve variadas vezes com Rute, concorrente do seu programa na SIC.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt