Conta: Director da TVI paga jantar a Moniz
O jantar de aniversário de Júlia Pinheiro, em Cannes, que teve como convidado de honra José Eduardo Moniz, antigo chefe da TVI, foi pago por
O jantar de aniversário de Júlia Pinheiro, em Cannes, que teve como convidado de honra José Eduardo Moniz, antigo chefe da TVI, foi pago por João Cotrim Figueiredo, actual director-geral da estação.
No dia 6 de Outubro ainda estavam sentados à mesa os membros da equipa que a TVI enviou à cidade francesa para o Mipcom, uma feira internacional de televisão, entre os quais André Cerqueira, director de programas.
O jantar de Moniz acabou por ser pago por Cotrim Figueiredo, numa atitude que pode ter selado o final da troca de críticas. Recorde-se que Moniz falou de "directores [da TVI] sem coluna vertebral", num artigo publicado no Diário Económico.
A confraternização começou ainda na véspera, sabe o CM, quando a equipa da TVI começou a celebrar o aniversário de Júlia no bar do hotel. Também aqui Moniz marcou presença, bem como os representantes da SIC, Nuno Santos e Gabriela Sobral. Esta saiu da TVI deixando críticas à nomeação de Cotrim Figueiredo para a direcção-geral da estação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt