Contribuintes britânicos pagam 800 mil euros por segurança de Harry e Meghan

Os duques de Sussex geraram controvérsia ao gastarem cerca de 2,6 milhões de euros dos contribuintes britânicos com a remodelação da sua residência.

26 de junho de 2019 às 15:09
Harry, William, irmãos, realeza, monarquia, Inglaterra Foto: Getty
William, Kate Middleton, Harry, Duques de Cambridge, realeza, monarquia, recebe, casal, Barack Obama, Michelle Obama, presidente dos Estados Unidos, Inglaterra, Palácio Kensington Foto: Getty
harry, william, kate Foto: Direitos Reservados
Realeza britânica comemora 70º aniversário de príncipe Carlos com retrato de família Foto: Getty Images
Kate Middleton e Meghan Markle Foto: Getty Images
kate e meghan
Kate e Meghan Foto: Direitos Reservados
William e Harry Foto: Reuters
Harry, Meghan, Kate, William

1/9

Partilhar

Meghan e Harry têm estado em obras de remodelação na sua casa de Frogmore Cottage, onde vivem desde que deixaram o Palácio de Kensignton, devido a um alegado desentendimento com William e Kate. 

Além dos avultados gastos com a remodelação da casa que ficarão ao cargo dos contribuintes britânicos, que apontam os 2,6 milhões de euros, o casal também está bastante focado na equipa de seguranças que será responsável pela família. 

Os contribuintes entendem pagar uma conta de cerca de 750 000 libras (aproximadamente

837 000 euros) por segurança. Mais de 20 oficiais da Polícia Metropolitana e da força do Vale do Tamisa serão obrigados a vigiar a Frogmore Cottage. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar