Corrula responde a Bárbara Bandeira após polémica
Cantora diz ter-se sentido ridicularizada com comentário depreciativo do ator na televisão.
Jorge Corrula já reagiu à atitude de Bárbara Bandeira, que se sentiu ofendida e "ridicularizada" por si durante o programa 'A Máscara', da SIC.
"Foi uma piada como outra qualquer. Depois a coisa escalou, mas isso já não me diz respeito", justificou-se o ator, mantendo a sua posição: "Eu queria dizer exatamente aquilo que disse".
Durante o programa, que foi transmitido no domingo, o artista de 'Golpe de Sorte', enquanto tentava adivinhar quem era um dos participantes do formato escondido atrás da máscara, deu o palpite de que se podia tratar de Bárbara Bandeira.
"Não é a Bárbara Bandeira. A pérola que não me leve a mal, mas a Bárbara Bandeira é melhor cantora", defendeu a investigadora do formato Sónia Tavares, a quem o ator não hesitou em dar resposta: "Nota-se perfeitamente que a Sónia não sabe quem é a Bárbara Bandeira", parecendo desvalorizar o trabalho da filha de Rui Bandeira.Bárbara reagiu: "Um homem que não conheço de lado nenhum ridiculariza-me em plena rede nacional e vocês acham a maior piada ao mundo. Nenhum de vocês faz ideia do que é ter que levar com as vossas opiniões não fundamentadas e ridículas. Desde pequena que levo com ódio gratuito e não me posso defender. Como se eu tivesse que provar alguma coisa a alguém, todo o santo dia".Jorge Corrula não se mostra arrependido com a brincadeira. "Vivemos num país livre e toda a gente tem o direito de poder dizer aquilo que quer". "Ela tem o direito de reagir bem ou mal, de não gostar... Tal como eu não iria gostar se alguém dissesse 'O Jorge é um péssimo ator'".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt