Courtney Love diz ter feito sexo com Kate Moss
A cantora americana alega que foi para a cama com a modelo inglesa e que, inclusive, não foi a primeira a dormir com ela
Courtney Love voltou ao ataque. Depois de ter garantido recentemente que dormiu com o músico britânico Gavin Rossdale, fazendo com que ele traísse a cantora Gwen Stefani, a controversa viúva de Kurt Cobain saiu a público para dizer agora que também fez sexo com Kate Moss.
Em declarações a uma publicação americana, a vocalista da banda ‘Hole' revelou que o caso terá ocorrido em Itália na década de 90. "É uma história óptima para contar aos netos, até porque Kate não fez nada de especial. Foi apenas uma coisa que aconteceu em Milão", descreveu a artista americana.
"Aconteceu e foi muito divertido. E se Kate não fala sobre o assunto é lá com ela. Só espero que não fique muito zangada comigo por eu estar a contar isto", disse a cantora, sugerindo inclusive que ela não foi a primeira mulher que foi para a cama com a supermodelo inglesa.
"É claro que houve outras mulheres, mas sobre isso eu não falo. Só posso falar sobre coisas relacionadas comigo e não com terceiros", concluiu Courtney Love.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt