Courtney Love pode ter agredido a filha
Documentos legais relacionados com o processo da perda da custódia de Frances Bean Cobain indiciam que a viúva de Kurt Cobain terá batido na filha
Courtney Love pode ter de esperar bem mais do que o previsto para recuperar a custódia da filha, se é que o vai conseguir mesmo, já que Frances Bean Cobain, de 17 anos, está à beira de atingir a maioridade.
É que, de acordo com a Imprensa americana, que cita documentais legais que estiveram na base da perda temporária da custódia, decretada por um tribunal há cerca de três semanas, que decidiu atribuir a guarda da filha de Kurt Cobain à avó paterna, Wendy O'Connor, e à irmã desta, Kimberly Dawn Cobain, a viúva do antigo líder dos Nirvana poderá ter cometido vários actos de violência doméstica contra Frances Bean Cobain.
Os mesmo documentos indiciam que as agressões de Courtney Love contra a filha terão ocorrido sob o efeito de drogas, o que explica a alegada incapacidade da cantora para cuidar de Frances.
Keith A. Fink, o advogado de Courtney Love, já negou as especulações de que ela tenha sido condiderada incapaz de ter a ser cargo a filha devido a uma suposta recaída no abuso de estupefacientes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt