Criadores de 'Glee' juntam-se para pagar estudos do filho de Naya Rivera
A atriz foi encontrada morta após um passeio de barco com o filho, Josey, de quatro anos.
Os criadores de 'Glee', Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, mostram-se solidários após a morte de um dos rostos da série, Naya Rivera, que desapareceu durante um passeio de barco no Lago Piru, na Califórnia, e acabou por ser encontrada sem vida dias depois.
Após a homenagem dos atores da série
Através das redes sociais dos estúdios de cinema da '20th Century Fox', foi deixado um comunicado, onde além de destacarem o profissionalismo de Naya Rivera, anunciam a criação da bolsa do menino.
"Estamos de coração partido com a perda da nossa amiga. O nosso coração está com a família dela. Neste momento estamos a criar um fundo para a faculdade do lindo filho que a Naya tanto amava", pode ler-se.
"Quando lançámos a série 'Glee', a Naya não ia ter um trabalho regular. Ela tinha apenas algumas cenas no episódio piloto. Mas rapidamente percebemos que encontrámos uma das estrelas mais talentosas e especiais", lê-se ainda no texto, que destacava ainda a pontualidade e o profissionalismo com que a artista se dedicava ao trabalho.
Os criadores afirmaram ainda que Naya Rivera era "protetora" com um elenco, e uma pessoa e colega "forte", "exigente", "divertida" e "carinhosa", garantindo que era "mais do que uma atriz", era "uma amiga".
Os seguidores da famosa série americana e do trabalho de Naya Rivera mostraram-se sensibilizados com o gesto e com a mensagem deixada pelos profissionais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt