Crise familiar leva Jennifer Lopez a cancelar digressão
Casamento com Ben Affleck já viveu melhores dias, mas a artista está determinada a lutar pelo ator.
Numa altura em que os rumores em torno da separação de Jennifer Lopez e Ben Affleck ganham força, a cantora decidiu dar uma prova de amor ao marido e à família.
Aos 52 anos, a artista acaba de cancelar a sua digressão de verão, ‘This Is Me… Live’, para passar mais tempo com aqueles que lhe são queridos. “Jennifer está a tirar uma folga para ficar com os filhos, família e amigos próximos”, lê-se num comunicado da promotora Live Nation. Já Lopez disse estar “profundamente triste e arrasada” com a decisão. “Saibam que eu não faria isto se não achasse que era absolutamente necessário. Prometo que vos vou compensar e estaremos todos juntos novamente”, disse. A digressão ‘This Is Me… Live Tour’ deveria arrancar a 26 de junho em Orlando, nos Estados Unidos, e terminar a 31 de agosto em Houston.
De acordo com fontes próximas do casal, citadas pela imprensa norte-americana, Affleck terá entrado em conflito com a equipa que trabalha com a mulher e terá dito que esta precisa “repensar a sua carreira”, uma vez que tem feito muitos “trabalhos medíocres”.
Um dos filmes mais caros da Netflix - custou perto de 100 milhões de euros -, ‘Atlas’ é, também, um dos mais arrasados pela crítica, sendo descrito como um fracasso tanto na sua execução como na narrativa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt