Cristiano Ronaldo destrona Beyoncé nas redes sociais
Imagem divulgada pelo craque depois do nascimento de Alana Martina é a que tem mais ‘gostos’ de sempre do Instagram.
Cristiano Ronaldo acaba de alcançar mais uma marca na sua vida: é detentor da fotografia com mais ‘gostos’ da rede social Instagram.
Trata-se da imagem que partilhou no dia 12 de novembro, momentos depois do nascimento de Alana Martina, ao lado da namorada, Georgina Rodríguez, e do filho, Cristianinho, de sete anos.
O craque português destrona assim Beyoncé, que acabou 2017 com o primeiro lugar deste ranking. A fotografia da cantora que tanto agradou os seguidores foi divulgada em fevereiro do ano passado, e serviu para a artista confirmar que estava grávida dos gémeos Rumi e Sir.
Em apenas dois meses, a fotografia de CR7 conquistou 11 milhões e 267 mil ‘gostos’, enquanto a da cantora, publicada há 11 meses, está com 11 milhões e 228 mil.
Esta disputa tem despertado o interesse dos seguidores das duas estrelas internacionais, que têm deixado comentários nas respetivas fotos.
A terceira posição deste ranking é ocupada pela foto publicada por Selena Gomez, depois de ter feito um transplante renal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt