Cristiano Ronaldo perto de se tornar o primeiro futebolista a ganhar 925 milhões de euros
Português encontra-se atualmente no Funchal com a família.
Cristiano Ronaldo está muito perto de se tornar o primeiro futebolista a ganhar mil milhões de dólares (925 milhões de euros) durante a carreira de desportista, algo que no mundo do desporto ainda só foi alcançado pelo golfista Tiger Woods e pelo pugilista Floyd Mayweather.
Segundo a revista ‘Forbes’, nem o corte de salário que vai sofrer na Juventus, devido à crise da pandemia, evita que CR7 entre para o lote restrito de bilionários no desporto.
Entretanto e em isolamento na Madeira há várias semanas, Cristiano Ronaldo não dispensa os habituais cuidados com a sua imagem e contou com a ajuda da namorada, Georgina Rodríguez. O craque abdicou dos luxuosos salões de beleza e foi a modelo espanhola a responsável pelo seu corte de cabelo. O momento foi registado nas redes sociais do craque. "Mantenha-se em casa, mas sempre com estilo", escreveu CR7 na legenda do vídeo em que Gio surge com a máquina de barbear no jardim da sua moradia no Funchal, onde atualmente está instalado com a família. Ronaldo ainda brincou com o momento: "Que perigo!", disse entre risos.
Devido ao surto de coronavírus, CR7 também não saiu ileso e vê os seus negócios afetados. A inauguração do seu novo hotel de luxo em Madrid, situado numa das principais artérias da cidade, foi adiada após a paralisação das obras devido à crise originada pela pandemia de Covid-19.
Isolamento na madeira dedicado a toda a família
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt