Cristiano Ronaldo sobre Dolores: "A minha mãe está inconsolável"
Futebolista admite que teve uma conversa séria com Dolores Aveiro para a tranquilizar, mas diz que a família está destroçada.
Cristiano Ronaldo não tem dúvidas de que a mãe é a pessoa que mais está a sofrer com o caso Mayorga e, na entrevista que deu à revista ‘France Football’, recordou a difícil conversa que teve com Dolores.
"A minha mãe está inconsolável. Tive uma longa conversa com ela", começou por explicar o internacional português à publicação francesa.
Incrédula com as acusações feitas pela norte-americana, Dolores Aveiro ficou muito magoada com toda a polémica e o filho teve de acalmá-la.
"Disse-lhe: ‘Mãe, sabes o tipo de pessoa que tens em casa. Sabes como me criaste, a educação e o amor que me deste.’ Senti-me mesmo muito mal por ela", disse CR7 à mãe, mostrando-se tranquilo em relação às acusações de que está a ser alvo.
"Sou eu que tenho de acalmar a minha família, quando deveria ser o contrário", acrescenta. O internacional português acredita que a sua inocência vai ser provada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt