Cristiano Ronaldo volta a viajar para a Madeira para visitar a mãe
Dolores Aveiro tem estado internada no hospital, na sequência de um AVC.
Dolores Aveiro continua internada no hospital após ter sofrido um AVC, e conta com o apoio da família neste momento difícil.
Cristiano Ronaldo vai voltar a viajar, na noite deste domingo, para o Funchal, na Madeira, depois de já lá ter estado quando o susto aconteceu, na companhia da namorada, Georgina Rodríguez, e o filho mais velho, Cristianinho, de nove anos.
O craque da Juventus quer estar próximo da mãe para acompanhar esta fase delicada, e está a tentar estar o mais presente possível.
De acordo com informações avançadas pelo DN da Madeira, CR7 deverá viajar no seu jato privado para o Funchal, ainda hoje, assim que acabe o jogo da Juventus, que vai receber o Inter às 19h45.
A matriarca do clã Aveiro está hospitalizada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, a receber cuidados médicos, e segundo foi avançado, encontra-se estável, fora de perigo.
Após o susto que viveram, a irmã mais nova do jogador, Katia Aveiro desabafou, em declarações à CMTV, sobre o pesadelo na madrugada que Dolores Aveiro foi parar ao hospital, e sobre o estado de saúde da mãe.
Também a irmã mais velha do internacional português, Elma Aveiro, revelou que a mãe vai para casa em breve.
Entretanto, Dolores Aveiro já reagiu publicamente depois de ter sofrido o AVC.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt