Cristina Ferreira afastada do filho: "Estou em casa, em isolamento, sozinha"
Apresentadora está a cumprir quarentena de 14 dias.
Cristina Ferreira utilizou as redes sociais para adiantar novos pormenores acerca do isolamento profilático em curso, após ter estado em contacto com a cantora Bárbara Bandeira, que testou positivo à Covid-19.
A apresentadora preferiu afastar o filho Tiago, que ficou aos cuidados do pai, António Casinhas, e dos avós.
"Estou em casa, em isolamento, sozinha, desde sexta-feira. [Estou a ser] acompanhada pelo Serviço Nacional de Saúde como qualquer outro caso que tenha tido um contacto de alto risco", começou por explicar.
As afirmações da atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI deram a entender que a emissão do programa 'Dia de Cristina', prevista para quarta-feira, 28 de outubro, poderá ser suspenso.
"Ficarei [isolada] durante 14 dias como estipulado. Isolamento significa não sair e não ter contacto com ninguém. Isso seria comprometer a saúde dos outros", explicou.
Cristina revelou que "até agora está sem sintomas" mas que vai ser submetida a novo despiste à Covid-19 nos próximos dias.
"Farei o teste durante esta semana tal como aconselhado. Mesmo que dê negativo terei de cumprir os restantes dias de isolamento. E isso é o que cada um de nós deve fazer. Pelos nossos e pelos outros", completou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt