Cristina Ferreira alvo de chuva de críticas devido ao luxo exibido no Globos de Ouro
Discurso pouco humilde, postura tensa durante a gala e guarda-roupa milionário irritam espectadores.
O Coliseu dos Recreios, em Lisboa, estendeu a passadeira vermelha às personalidades de maior relevância no panorama nacional, na XXIV gala dos Globos de Ouro.
Tal como previsto, Cristina Ferreira foi a grande anfitriã da noite, que foi programada durante largos meses e nenhum pormenor foi esquecido.
Pela primeira vez a apresentar a cerimónia, o rosto da SIC utilizou cinco vestidos excêntricos – entre os quais um com a imagem de Nossa Senhora de Fátima – mas o resultado não foi o esperado.
As críticas em torno dos visuais da estrela multiplicaram-se e as redes sociais encheram-se de imagens animadas a gozar com os visuais de Cristina, que irritou ainda o público ao ostentar joias, como um colar que usou no valor de um milhão de euros.
Além de anfitriã, Cristina também foi premiada com o globo de ouro de Personalidade do Ano na área do entretenimento.
As palavras pouco humildes no discurso de agradecimento também suscitaram uma onda de descontentamento. A somar a tudo isto, há ainda críticas à falta de naturalidade em palco e ao nervosismo de Cristina, que nunca escondeu que conduzir os Globos era um sonho.
A "rainha da noite" acabou por ser Bárbara Guimarães. Um título atribuído pela SIC numa das redes sociais da estação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt