Cristina Ferreira criticada por história dos sapatos de sola vermelha e imagem da Nossa Senhora
Apresentadora reuniu 10 mil pessoas no Altice Arena, em Lisboa, no passado sábado, que ouviram algumas das suas partilhas mais íntimas.
Cristina Ferreira, de 45 anos, reuniu 10 mil pessoas no Altice Arena, em Lisboa, no passado sábado, que ouviram algumas das suas partilhas mais íntimas. Uma das histórias mais sonantes é relativa a uns sapatos, Christian Louboutin, que custaram quase 500 euros.
“Os célebres sapatos da sola vermelha que já está muito gasta porque os usei muito. Foram estes, custaram uma fortuna. Para muitos de vocês é o que ganham num mês, custaram 490 euros. É muito dinheiro. Estes sapatos são o símbolo da conquista”, disse a apresentadora em palco.
Quando os foi buscar, à cave, Cristina Ferreira revelou que encontrou uma imagem de Nossa Senhora de Fátima dentro de um dos sapatos e garantiu não saber como foi lá parar. A apresentadora da TVI revelou que chorou mais de 15 minutos e não tem dúvida que foi um “sinal”. E, uns dias depois, publicou um vídeo a chorar.
E foi também nas redes sociais que Cristina Ferreira foi alvo de críticas e algumas acusações de falta de humilde e de empatia. “Ela, inteligentemente, usa e abusa dessas pessoas, que a seguem, idolatram e defendem cegamente”, lê-se num dos comentários.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt