Cristina Ferreira dá raspanete ao colega do 'VivaVida' que colocou Ruben Rua em isolamento
Câmara do programa ficou infetado após celebração de aniversário na TVI.
Cristina Ferreira já terminou o isolamento profilático, mas continua com o coração nas mãos por causa do adorado Ruben Rua.
O apresentador esteve em contacto um doente infetado e foi obrigado a isolar-se em casa por 14 dias. Sabe-se agora que a situação aconteceu em contexto profissional, durante a realização de uma reportagem para o programa 'VivaVida'.
Os detalhes da exposição de alto risco foram revelados pela diretora de Entretenimento e Ficção, durante a conversa com Manuel Luís Goucha.
"Já por causa destes acontecimentos [referindo-se ao aumento de casos por Covid-19], o câmara foi à frente no carro e o Ruben atrás. Ele até disse: 'Não te importas? Assim vamos a uma distância maior'. Só que a viagem era para a Nazaré. Era muito tempo e houve um período em que eles tiraram a máscara. A médica disse que o ambiente do carro é de alto risco".
A nova dona da TVI aproveitou ainda para dar um "puxão de orelhas" ao colega que atirou Ruben para isolamento profilático.
"Esse câmara [infetado] que foi na viagem, tinha estado na TVI na sala do programa com alguém que fazia anos. Cantaram os parabéns sem máscara e comeram todos o bolo na mesma sala. O que é que aconteceu? A equipa inteira foi para casa."
Embora com este percalço, o 'VivaVida' manteve-se em antena apenas com Helena Coelho como anfitriã.
Recorde-se, o magazine social é exibido aos sábados à tarde, mas ao que parece continuam sem conquistar o carinho do público.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt