Cristina Ferreira defende Diogo Marcelino após polémica no 'Dilema'

Apresentadora explicou as regras do formato apresentado por Manuel Luís Goucha.

05 de agosto de 2024 às 18:32
Cristina Ferreira Foto: Instagram
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira Foto: Instagram
Cristina Ferreira Foto: Instagram
Cristina Ferreira Foto: Direitos Reservados
Cristina Ferreira Foto: Instagram
Cristina Ferreira Foto: Instagram
Cristina Ferreira Foto: Instagram
Diogo Marcelino
Diogo Marcelino
Diogo Marcelino
Diogo Marcelino

1/12

Partilhar

Diogo Marcelino gerou uma grande controvérsia este domingo, 4 de agosto, quando decidiu desistir do reality show 'Dilema' (TVI) apenas para, poucos minutos depois, voltar atrás na sua decisão e regressar ao jogo. Muitos foram os internautas que manifestaram a sua indignação perante o sucedido, notando que Manuel Luís Goucha, apresentador do programa, não deveria ter permitido o regresso do concorrente à casa.

Durante o 'Dois às 10' desta segunda-feira (5 de agosto), Cristina Ferreira fez questão de falar sobre o assunto e explicar as regras do novo formato. "O 'Dilema' não é o 'Big Brother', não é a 'Casa dos Segredos', não é nenhum formato que se saiba. Aquela mesa que está em estúdio é uma mesa de conversas que permite isto", começou por esclarecer. 

Pub

"Foi a primeira vez que aconteceu, mas se amanhã ou domingo o Goucha quiser trazer alguém de dentro da casa para conversar cá fora com as pessoas e depois voltar a entrar, isto pode acontecer. A única coisa que não pode acontecer é deixar entrar após a expulsão. Este formato permite que haja este tipo de confrontos e um regresso", concluiu Cristina Ferreira.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar