Cristina Ferreira está prestes a regressar aos ecrãs e revela receios: "Vou voltar com medo"
A apresentadora revelou que um dos elementos da equipa apresentou sintomas de Covid-19, e que toda a equipa ficou de quarentena.
O 'Programa da Cristina' esta semana fez-se a partir de casa. A apresentadora revelou na sexta-feira passada que a SIC tinha decidido "suspender as transmissões do 'Programa da Cristina', de forma temporária, mas agora anunciou o regresso.
Esta quinta-feira, a apresentadora fez uma publicação nas suas redes sociais onde revelou que teve de ficar resguardada em casa visto que um dos elementos da equipa que trabalha consigo teve suspeitas de coronavírus. "Um dos elementos da equipa apresentou sintomas no final da semana passada. Ficámos todos resguardados e a controlar a nossa saúde. Chegou agora o resultado e dá INCLONCLUSIVO NEGATIVO", contou.
Cristina Ferreira volta a apresentar o 'Programa da Cristina', em direto, na próxima semana mas confessa que está com medo. "Vamos voltar com medo. Vamos voltar uns cinco. Não vamos reunir em salas nem tomar o pequeno-almoço juntos. Vamos trabalhar. Como milhares de portugueses continuam a fazer. Cumprindo as regras de segurança", conclui.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt