Cristina Ferreira faz revelação: "No dia em que usar cuecas pequenas Portugal pára"
A apresentadora surpreendeu durante o programa da manhã da SIC
Cristina Ferreira voltou a surpreender e decidiu levar a praia ao seu programa da manhã da SIC. Os estúdios de Paço de Arcos transformaram-se num areal e a apresentadora não hesitou a fazer algumas revelações sobre os seus gostos em relação aos biquínis.
Enquanto analisava os modelos de biquínis e pedia opinião a Ben, a anfitriã das manhãs confidenciou que não gosta de usar cuecas pequenas. "Estas cuecas são boas para mim, não são muito pequenas. O dia em que usar cuecas pequenas, Portugal pára!", disse a apresentadora. "Portugal e arredores!", brincou o marido de Rita Ferro Rodrigues.
Recorde-se que ao longo dos últimos anos Cristina prefere desfrutar das suas férias em areias paradisiacos, longe dos olhares mais atentos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt