Cristina Ferreira lamenta: "Infelizmente, nestas situações, não há lugar a despedidas"
Apresentadora justifica o facto de não se ter despedido dos espectadores.
Depois de, na última sexta-feira, ter terminado a sua ligação com a SIC, Cristina Ferreira lamentou o facto de ter saído sem uma palavra de despedida aos espectadores. Nas redes sociais, justificou o assunto."Ninguém faz nada sozinho. Posso dizer que foram os escolhidos. E os escolhidos por mim nunca deixarão de ser meus. Eles sabem que estarão sempre comigo. Eles e mais ninguém. Devo a cada um, para o resto da vida, o amor que me deram. Fizemos acontecer. Foi melhor do que imaginamos. Porque desde o primeiro dia, do outro lado, estava VOCÊ".
"As palavras são para o público que nos amou. Infelizmente, nestas situações, não há lugar a despedidas. Mas olhando bem não se diz adeus a algo que não acaba. Porque o coração é o mesmo. E o que se segue é só a continuação", escreveu.
Num longo texto, Cristina agradeceu ainda à equipa que sempre esteve a seu lado.
"Ninguém faz nada sozinho. Posso dizer que foram os escolhidos. E os escolhidos por mim nunca deixarão de ser meus. Eles sabem que estarão sempre comigo. Eles e mais ninguém. Devo a cada um, para o resto da vida, o amor que me deram. Fizemos acontecer. Foi melhor do que imaginamos. Porque desde o primeiro dia, do outro lado, estava VOCÊ".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt