Cristina Ferreira não esquece traição do passado: “O meio da televisão é um mundo onde há pessoas más”

Apresentadora da TVI revelou que foi traída pela melhor amiga.

30 de novembro de 2020 às 15:58
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira Foto: Direitos Reservados
Cristina Ferreira Foto: Direitos Reservados
Cristina Ferreira .jpg

1/7

Partilhar

À medida que Cristina Ferreira aumenta o mediatismo, o sucesso e o poder, são cada vez menos aqueles que tem ao seu lado. A apresentadora nunca fez questão de o esconder. No seu mais recente livro, ‘Pra Cima de Puta’, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI falou sobre uma traição do passado, que não consegue esquecer.

"Para se chegar onde cheguei, é preciso estar alerta até com a pessoa que, supostamente, foi a nossa melhor amiga durante dez anos", revelou.

Pub

No entanto, a comunicadora não se ficou por aqui: "Todos os dias sou traída profissionalmente. Para quem não conhece o meio da televisão, e já o disse, é um mundo onde há pessoas más. A televisão é um mundo de egos, em que é preciso ser-se maior do que o outro"

Certo é que Cristina tem poucos amigos e apenas conta com "uma mão cheia de pessoas", entre eles, caras bem conhecidas do público. Manuel Luís GouchaRuben Rua Pedro TeixeiraCláudio RamosRita Pereira fazem parte da curta lista de amigos em quem a apresentadora confia.

Pub

Recorde-se que Cristina Ferreira está a ser arrasada pelos fãs, que a acusam de pensar apenas no marketing e nos lucros das vendas do seu livro.

 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar