Cristina Ferreira paga 3000 euros por noite nas Maldivas
Nova estrela da SIC escolhe resort exclusivo para dar as boas-vindas a 2019 e recarregar baterias no calor.
Cristina Ferreira escolheu as Maldivas para entrar no novo ano e, nas redes sociais, mostrou que já chegou a este destino de sonho, que não está ao alcance de qualquer bolso.
A nova estrela da SIC – que vai ganhar um milhão de euros por ano em Carnaxide – está instalada no exclusivo resort Gili Lankanfushi, onde o aluguer de uma villa com duas camas ronda os três mil euros por noite nesta altura do ano. Um local de sonho onde Cristina pretende recarregar baterias, antes de começar o novo desafio da sua vida, com a estreia nos ecrãs da SIC, a 7 de janeiro.
O resort tem um spa de luxo, uma piscina no oceano, e excursões à zona dos corais para mergulhar junto a mantas, tubarões-baleia e tartarugas.
O destino favorito de José Mourinho
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt