Cristina Ferreira reage ao “novo desafio televisivo” de Manuel Luís Goucha

Apresentador da TVI será o novo anfitrião de ‘Casa dos Segredos 7’.

26 de dezembro de 2017 às 16:50
Cristina Ferreira; Manuel Luís Goucha Foto: Duarte Roriz
Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha Foto: Direitos Reservados
Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha Foto: Facebook de Cristina Ferreira
cristina ferreira, manuel luís goucha Foto: Instagram
cristina ferreira, goucha Foto: Instagram

1/5

Partilhar

Cristina Ferreira, de 40 anos, foi das primeiras figuras públicas a reagir ao anúncio de que seria Manuel Luís Goucha, de 63 anos, a apresentar a nova edição de ‘Casa dos Segredos 7’ da TVI.

"O meu GOUCHA é o novo apresentador da ‘Casa dos Segredos’. […] E quando nada o faria prever, aceita o maior desafio da sua vida profissional", escreveu a companheira das manhãs do veterano televisivo.

Pub

Na publicação, a diretora de Conteúdos Não Informativos da TVI demostrou ainda total apoio ao amigo, afirmando que este desafio "não é para todos" e que foi "aceite sem medos e sem nada a perder".

A notícia foi avançada esta terça-feira no Teatro do Bairro, em Lisboa, por Bruno Santos, diretor de Programas da estação de Queluz de Baixo.

A escolha do anfitrião das noites de domingo da TVI foi complicada, após Teresa Guilherme, apresentadora de excelência deste tipo de formato, ter recusado a condução do programa. Ainda houve a tentativa de encontrar alguém fora do canal, mas quer José Carlos Malato (RTP1), quer João Baião (SIC) recusaram assumir os comandos do polémico programa.

Pub

Até ao momento, ainda não se sabe em que dia estreará a nova temporada de ‘Secret Story’

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar