Cristina Ferreira responde a críticas que a acusam de "desempoderar as mulheres"

Apresentadora falou sobre o lançamento da sua bruma íntima.

22 de janeiro de 2025 às 20:43
Cristina Ferreira Foto: Direitos Reservados
Cristina Ferreira Foto: DR
Cristina Ferreira Foto: DR
Cristina Ferreira Foto: DR

1/4

Partilhar

A bruma íntima lançada por Cristina Ferreira, cujo nome é Pipy, tem sido tema de discussão nos últimos dias. Se por um lado houve quem comprasse o produto, por outro a onda de críticas não parou de aumentar. Vários internautas acusaram a apresentadora, de 47 anos, de "desempoderar as mulheres e fazê-las sentir-se frágeis", utilizando uma das maiores inseguranças para vender um produto. 

Cristina Ferreira recorreu às redes sociais, esta quarta-feira (22 de janeiro), para responder aos comentários negativos a seu respeito e esclareceu o objetivo do Pipy. 

Pub

"Oh senhores, nós metemos creme porquê? Ou metemos perfume no cabelo porquê? Isto é uma graça, o Pipy é uma graça, é uma animação na nossa vida. Tal como a nível internacional já existem produtos semelhantes, é para animar a nossa vida, é para a tornar mais leve", explicou.

"A quantidade de mulheres que vão fazer hoje uma surpresa aos maridos, e que possivelmente não a tinham há algum tempo, não acham que isso é dar-lhes confiança? Não acham que isso é dar animação e leveza a essas mesmas pessoas? Não tornem isto um assunto sério, porque isto não é um assunto sério", defendeu. 

Por fim, reforçou: "O Pipy é apenas uma bruma que pode trazer algum divertimento à nossa vida".

Pub
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina)

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar