Cristina Ferreira sobre agente dos famosos: "Ele destruiu a vida dele por completo"
A apresentadora, que trabalhou oito anos com Manuel Santana Lopes, também se referiu a este na 'Crónica Criminal'.
Cristina Ferreira, uma das agenciadas da Notable, também comentou o caso que está a assolar o mundo das figuras públicas portuguesas, no 'Dois às 10' (TVI). "Para mim será mais difícil porque eu trabalhei com este rapaz durante oito anos, eu conheci este rapaz", começou por contar a apresentadora sobre Manuel Santana Lopes, na introdução da peça sobre este tema, na 'Crónica Criminal'.
Após a reportagem, a estrela da TVI acabou por falar da sua experiência de trabalho com o ex-agente. "O Manuel foi das pessoas mais profissionais que eu já conheci nestes meus 20 anos. Não sou eu que digo, mas todas as pessoas que com ele trabalharam. O choque, para todos, foi maior por isto: porque ele seria a última pessoa que nós diríamos que faria isto. Aliás, eu falo com todos os agenciados e o choque e o choro está presente entre todos, porque ele se tornou amigo pessoal de muitos, de fazer parte da casa de muitos deles. E se alguém dissesse que isto podia acontecer nunca seria com este rapaz...", referiu Cristina Ferreira.
A apresentadora ainda estava incrédula durante a conversa com os três comentadores da 'Crónica Criminal' e deixou uma questão no ar. "Uma coisa não bate com a outra: como é que alguém que foi extremamente profissional nos oito anos em que o conheci, não falou em nada não tive uma dúvida em relação à sua conduta e comportamento e pode depois ser apanhado nisto", questionou.
Mais à frente, Cristina Ferreira interrompeu um dos comentadores afirmando que "o mais difícil é a sensação de que não se conhece ninguém..."
Sem pruridos, a estrela da TVI deu a sua opinião sobre o futuro de Manuel Santana Lopes. "Estamos a falar de um jovem de 34 anos que destruiu a vida dele por completo... Essa é uma tristeza dele", sublinhou.
No final da 'Crónica Criminal', Cristina Ferreira revelou ter enviado uma mensagem a Manuel Santana Lopes e explicou por que razão o fez. "Devo confessar que estive dois ou três dias sem saber o que fazer, porque era uma pessoa muito próxima e se havia sequer de enviar uma mensagem à pessoa. E eu enviei por isto: eu conheci o lado bom e eu acredito mesmo que ele usando o lado bom ainda pode chegar a um bom destino", concluiu o rosto da TVI.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt