Cuca Roseta acusada de se promover à custa dos hospitais

Júlio César acusa a fadista de usar digressão solidária pelos hospitais para promover a sua carreira nas televisões.

20 de fevereiro de 2021 às 01:30
Cuca Roseta Foto: Instagram
Foto de Cuca Roseta à beira de uma piscina está a fazer sucesso no seu Instagram Foto: Direitos Reservados
Cuca Roseta em Moçambique Foto: Instagram
Cuca Roseta
Júlio César Foto: Instagram

1/5

Partilhar

Os ânimos subiram de tom entre Júlio César e a fadista Cuca Roseta. Foi através das redes sociais que o ator teceu duras críticas à cantora devido ao seu novo projeto ‘Canções com Esperança’, cujo propósito é levar música e ânimo aos profissionais de saúde que estão na linha da frente no combate à pandemia da Covid-19 nos hospitais portugueses.

“‘Canções com Esperança’ é uma digressão hospitalar de Cuca Roseta ‘dedicada aos profissionais de saúde’ que têm mais que fazer do que ouvir fados, cantados p’la Cuca e acompanhados à ‘sirene’ e à viola. Fui alertado por uma amiga, enfermeira, para o aproveitamento que certa gente faz para se promover nas televisões à custa de profissionais que, esgotados, lá têm de fazer o frete de as/os ouvir”, pode ler-se nas redes sociais do artista. Júlio César foi mais longe e ainda acusou a fadista de não ser “útil”. “Ainda se soubessem dar injeções (?!) ... sempre podiam ajudar e ser úteis nalguma coisa”, atirou.

Pub

Sem querer alimentar ‘guerras’, Cuca limitou-se a partilhar uma imagem de uma frase que pode ser interpretada como uma resposta às acusações: “O ódio é um veneno que mata acima de tudo a pessoa que o sente”, escreveu na redes sociais.

Música no combate ao vírus

Pub

A fadista realizou uma digressão solidária pelos hospitais nacionais para levar música aos profissionais de saúde que lutam contra a pandemia. Fadista viu nesta iniciativa o seu contributo para atenuar o sofrimento de quem está linha da frente. (Leia mais na revista ‘Vidas’).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar