Cunhada de Sara Matos revela que Ronaldo lhe piscou o olho
A atriz Joana Castro partilhou, no aniversário do craque, a sua história com o jogador, por quem era apaixonada na juventude.
A atriz Joana Castro, que é cunhada de Sara Matos, decidiu revelar uma história passada com Ronaldo quando tinha apenas 17 anos.
Joana, irmã da também atriz Mafalda Luís de Castro, diz que na altura era apaixonada pelo craque, que jogava ainda no Sporting, e que como o seu avô era jornalista tinha oportunidade de conviver com ele.
"O melhor do mundo faz anos e eu conto a história nunca revelada, da época em que eu quis casar com o Cristiano Ronaldo. Tinha 17 anos e faltava às aulas para ir assistir aos treinos no antigo estádio José de Alvalade. Eventualmente, ele já tinha reparado em mim, pois eu não dava hipótese! Tratava-me por Joaninha. "Joaninha, tás cá hoje?" Joaninha isto, Joaninha aquilo, e eu tremia das pernas. Fomos ficando conhecidos, ele cumprimentava-me sempre, entre chutes na bola e flexões no relvado. Um dia até me piscou o olho", recordou, sem esconder o saudosimo.
Joana Castro diz ter ainda outro episódio para contar quando, após uma derrota pesada em Alvalade, conseguiu entrar na zona de acesso aos jogadores para, no final da partida, consolar Cristiano Ronaldo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt