Ator Dado Dolabella condenado a pena de prisão. Saiba porquê
Acusado por violência doméstica, com antecedentes criminais pelos mesmos motivos, recebe pena exemplar.
O ator Dado Dolabella foi condenado a 2 anos e 4 meses de prisão, em regime aberto, pelo Tribunal de Justiça do Rio por agredir a ex-namorada. Segundo a imprensa brasileira, a decisão da juíza Cíntia Souto Machado, considerou os antecedentes do ator, que já anteriormente tinha sido alvo de queixas idênticas.
O crime pelo qual foi agora condenado aconteceu em 2020 quando, durante uma discussão, desferiu estaladas e socos no rosto da companheira e puxou-lhe os cabelos. A vítima sofreu o rompimento de um tímpano. A discussão terá sido motivada por uma crise de ciúmes desencadeada após o ator ler uma conversa entre a ex-namorada e um amigo. Dolabella foi denunciado pelo Ministério Público pelas agressões.
No passado, a atriz Luana Piovani, que também teve um curto relacionamento com o ator, acusou-o de violência doméstica. Outra das namoradas famosas de Dolabella foi Wanessa Carmargo. Já após o término de relação, chegaram a correr rumores de que a cantora e o novo companheiro, Luan Pereira, também foram alvo de perseguição e empurrões na via pública.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt