Daniel Craig enfrenta crise no casamento devido a problemas com álcool
Intérprete de James Bond deitou tudo a perder durante o período de quarentena, colocando em risco o seu casamento de nove anos com a atriz Rachel Weisz.
Daniel Craig ainda está a tentar remediar os excessos cometidos durante a quarentena. Contudo, nem tudo poderá voltar ao normal. De acordo com o National Enquirer, o ator, de 52 anos, voltou a abusar do álcool durante o período de confinamento, colocando em risco o casamento com a também atriz Rachel Weisz, de 50.
"A Rachel revelou a alguns amigos mais próximos que fez um ultimato ao Daniel nos últimos meses. Ou ele começa a comportar-se como um adulto ou fica por sua conta e risco", adiantou uma fonte próxima da atriz à publicação, acrescentando que a principal preocupação de Weisz é a filha de ambos, que tem apenas dois anos.
O jornal norte-americano diz ainda que o problema de Craig com o álcool foi instigado pela pressão de voltar a encarnar o papel de James Bond no cinema. "Ele tinha muito receio de que o filme fosse um fracasso, depois de sofrer tantos adiamentos, deixando uma mancha no seu legado como 007", afirma uma outra fonte à publicação.
CASAMENTO EM CRISE
Casados há nove anos, Daniel Craig e Rachel Weisz têm feito tudo para manterem a sua união longe da fama. Mas não tem sido fácil.
Em 2017, o casal decidiu levar vidas separadas devidos aos compromissos profissionais: o ator passou a apostar em projetos que o afastassem da personagem de James Bond, como Kings, enquanto a mulher agarrou a oportunidade de recuperar a carreira com o filme 'Desobediência'.
Um ano depois, eles decidiram dar mais uma chance ao seu casamento. O Daniel admitiu que se sentiria perdido sem Rachel e está determinado a fazer com que, desta vez, tudo resulte, disse, na altura, uma fonte próxima do casal de atores.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt