Daniel Guerreiro do 'Big Brother' defende-se: "Não fiz jogo com a Soraia"
O ex-concorrente do reality show tem sido acusado de se ter aproveitado da paixão da jovem para ganhar mediatismo no programa.
Daniel Guerreiro tem sido acusado por parte de alguns seguidores do 'Big Brother' de ter protagonizado um romance com Soraia apenas como estratégia para se destacar no jogo.
O ex-concorrente do reality show envolveu-se com a jovem pouco tempo antes de abandonar o desafio, muito depois de Soraia manifestar interesse.
Apesar de garantir que as intenções são verdadeiras, nem todos ficam convencidos.
"A Fanny é que tem razão em dizer que ele parece o João Mota, que se aproveitou da paixão dela para sobressair no reality show da TVI. Ele está, de facto, a usar a Soraia para dar canal", disse um seguidor.
Nas redes sociais, alguns comentários depreciativos também captam as atenções. "Ainda há dúvidas de que está a jogar? Meio ano depois lembrou-se", "Jogo sujo", "O facto de estar nomeado vezes seguidas deixou-o com medo de sair e ele sabe que a força que a Soraia tem cá fora", "Não dou nada por essa relação", escreveram alguns fãs do programa.
"Ele é um encantador de mentes", ironizou outro seguidor.
No entanto, outros seguidores defendem que os sentimentos de Daniel por Soraia são verdadeiros e que ele se apaixonou genuinamente ao ceder à pressão que Soraia lhe fez para que lhe desse uma oportunidade.
Também Fannny Rodrigues, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', mostrou que duvida das intenções de Daniel e comparou-o mesmo a João Mota, por considerar que fez o mesmo "jogo" com ela.
Daniel Guerreiro já se defendeu das acusações de que tem sido alvo. "Não fiz jogo", disse à 'TVMais', sem poupar os elogios à companheira: "Ela é bondosa, carinhosa, sabe colocar-se na posição do outro, não gosta de ver ninguém mal. São estas características que me chamam mais à atenção e que fazem dela a pessoa que é"
"Se não estivesse interessado na Soraia não teria tomado a atitude que tomei. Ponderei muito, quis ter a certeza de que não estava a ter um impulso por estar mais carente. Fi-lo de forma consciente para sentir que não me estava a enganar, nem a ela", continuou.
"Gosto verdadeiramente da Soraia e sinto que estamos num bom caminho", garantiu ainda o hipnoterapeuta, que contou ainda que felicitou a mãe de Soraia pela filha que tem: "Disse-lhe que tem uma filha fantástica e que esperava tê-la tratado com respeito. E ficámos de nos encontrar".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt