Daniela Ruah: Apendicite não trava gravações
Três furinhos no abdómen bastaram para retirar o apêndice à actriz portuguesa
Ela está óptima e em casa. Foi uma coisa simples. Três buraquinhos resolveram o problema”. Quem o garante é Samuel Ruah, avô de Daniela Ruah. Operada de urgência a uma apendicite, a actriz está recuperada e pronta para voltar aos estúdios da Paramount, em Los Angeles.
“Ela está muito animada. Apesar de eu não concordar, já deverá ir trabalhar amanhã. Pelo menos para fazer cenas sentada. Às correrias só voltará em Janeiro”, revela Carlos Ruah, médico e pai da actriz.
Daniela Ruah, de 26 anos, gravava um episódio de ‘NCIS: Investigação Criminal’, onde faz de investigadora forense, quando se sentiu mal. “Acordei com dores abdominais, mas fui trabalhar. Ao longo do dia piorei. Entrei no hospital sexta à tarde, fui operada sábado e, domingo, já estava em casa. Foi uma laparoscopia. Evitaram corte e cicatrizes. Correu tudo muito bem” explica a actriz.
Apesar de longe de casa, Daniela teve todo o apoio dos colegas. “Fui incrivelmente apoiada pelas pessoas que me rodeiam . O LL Cool J ligou-me, tal como o Chris [O’Donnell], recebi mensagens de todos” conta.
TESTEMUNHOS
“É uma profissional”
“A Daniela, além de muito viva, é uma profissional como há poucos. Tenho a certeza que isto lhe deve estar a roer por dentro por não poder trabalhar. Não sabia do que se tinha passado mas vou já falar com ela.”
“Vivi com ela nos EUA”
“Estudei actuação com a Daniela nos Estados Unidos e vivi com ela em Nova Iorque. Não tinha conhecimento desta ocorrência. Mas como é uma questão de foro privado, não vou comentar.”
“Espero que fique bem”
“Espero sinceramente que tudo corra bem e que tenha uma boa recuperação. Ainda bem que a operação foi um sucesso, é sinal que ela está bem. Apesar do susto que apanhou, só posso desejar-lhe as melhoras.”
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt