Daniela Ruah: “Quero aumentar de peso”

A viver em Los Angeles, a actriz não tem tempo para conhecer pessoas, mas não falha uma ida ao ginásio, onde pratica musculação

18 de junho de 2010 às 08:59
importa Foto: Natália Ferraz
Partilhar

"Tempo para namorar? Não sei", responde Daniela Ruah, de 26 anos, a sorrir, depois de elogiar Chris O'Donnell, com quem contracena na série ‘Investigação Criminal: Los Angeles', e com quem se especulou que tivesse um romance.

A viver em Los Angeles, ao lado dos estúdios da Paramount, Daniela conta que vive para o trabalho. "Acordo às cinco da manhã e às cinco meia tenho de estar nos estúdios", diz, lembrando que demoram "oito dias a gravar um episódio. Tenho pouco tempo para me divertir. E, quando tenho, estou tão cansada que acabo por não fazer grandes coisas. Os meus amigos acabam por ser os do trabalho, porque não tenho tempo nem oportunidade para conhecer outras pessoas", afirma, sublinhando que, para ela, divertimento não é bebedeiras mas sim viagens.

Pub

"Chegamos a uma certa idade em que somos mais selectivos com as pessoas que deixamos entrar na nossa vida e eu acho que avalio bem as pessoas", adianta. E revela que tenta não falhar uma ida ao ginásio. "A intenção é aumentar o peso", diz a actriz, que faz musculação e é seguida por um nutricionista.

Daniela, que está em Portugal para matar saudades da família e dos amigos, vai ser a estrela da Pantene, campanha que sempre sonhou fazer, pois, quando era pequena, imitava as estrelas que promoviam a marca. A actriz ambiciona ainda fazer cinema e adorava contracenar com Penelope Cruz, Javier Bardem e Dustin Hoffman. ‘Kramer contra Kramer' é um dos meus filmes preferidos".

Pub

Fotogaleria de Daniela Ruah

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar