Daniela Ruah soma mais um prémio

Daniela Ruah e a equipa de ‘NCIS: Los Angeles’ ganharam o prémio para a melhor série televisiva de acção do ‘Teen Choice Awards’.

10 de agosto de 2010 às 09:53
importa Foto: Cliff Lipson, CBS
Partilhar

Daniela Ruah e a equipa de ‘NCIS: Los Angeles' ganharam o prémio para a melhor série televisiva de acção do ‘Teen Choice Awards'. A concorrer na mesma categoria estavam algumas das séries mais vistas: ‘24', ‘Burn Notice', ‘Chuck' e ‘Human Target'.

Além do prémio para a melhor série de acção, Daniela Ruah - a viver em Los Angeles, EUA, há cerca de um ano - estava ainda nomeada para melhor actriz. Foi batida por Yvonne Strahovsky, que integra o elenco de ‘Chuck'.

Pub

A entrega de prémios, que decorreu na noite de anteontem, reuniu algumas das caras mais conhecidas da TV e do cinema. Megan Fox foi uma delas. Foi eleita melhor actriz pela sua participação em ‘Jennifer's Body'.

Ruah sensual para a 'Maxim'

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar