David Carreira assume paixão por Carolina no Rio de Janeiro

Cantor namora com a atriz Carolina Carvalho há quase um ano.

06 de fevereiro de 2019 às 01:30
David Carreira com Carolina Carvalho na capa da revista Cristina Foto: Direitos Reservados
David Carreira com Carolina Carvalho na capa da revista Cristina Foto: Direitos Reservados

1/2

Partilhar

Há vários meses que o romance de David Carreira e Carolina Carvalho era conhecido, mas só agora foi assumido pelos dois, numa entrevista à revista de Cristina Ferreira.

O cantor e a atriz da SIC, que faz parte do elenco da novela ‘Vidas Opostas’, revelaram que estão juntos há quase um ano e que o primeiro contacto foi em 2010, data em que David enviou uma mensagem a Carolina através das redes sociais. Na altura, a atriz não respondeu e os dois só voltaram a encontrar-se agora. Para celebrar este amor, o filho mais novo de Tony Carreira escreveu uma música para a namorada, ‘Do Jeito Dela’.

Pub

Apesar do impacto mediático que esta entrevista teve nas redes sociais, com os fãs do casal a delirarem, o cantor e a atriz ‘fugiram’ para o Brasil, onde têm estado a desfrutar de umas férias românticas. Apesar de tudo, ainda não publicaram fotografias juntos.

Recorde-se que o Correio da Manhã já tinha avançado com a notícia deste romance, há cerca de um ano, quando os dois começaram a namorar, de forma discreta.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar