David Motta larga cães à fome e à sede

Desaparecido para parte incerta desde que foi condenado pelo Tribunal de Portimão à pena de quatro anos e oito meses de prisão, que terá de cumprir

20 de março de 2010 às 14:37
importa Foto: Direitos reservados
Partilhar

Desaparecido para parte incerta desde que foi condenado pelo Tribunal de Portimão à pena de quatro anos e oito meses de prisão, que terá de cumprir caso não pague ao pai o dinheiro que lhe subtraiu (130 mil euros) de uma conta bancária, mediante burla e falsificação de documentos, David Motta volta a ser notícia por ter deixado os seus dois cães ao abandono durante pelo menos dez dias, sem água e sem comida.

Anteontem à noite, a polícia de Telheiras e o Canil Municipal de Lisboa foram chamados ao condomínio onde David vivia, em Telheiras, para resgatarem os dois animais da raça Buldogue Francês, que se encontravam "famintos, desidratados e magríssimos", segundo conta um dos vizinhos que deu conta do abandono quando passeava o seu próprio cão. "Chamou-me a atenção o facto de os cães dele virem ladrar à janela quando não víamos o David há pelo menos dez dias".

Pub

Sem água e sem alimentação, um dos animais terá mesmo comido a coleira do outro para tentar sobreviver. Os animais em causa terão sido adquiridos por David Motta há um ano, tendo aparecido com eles na ModaLisboa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar