De costas voltadas, Francisca Cerqueira Gomes e Margarida Corceiro voltam a estar juntas

As duas modelos tinham uma relação muito próxima, mas agora estão desavindas.

21 de maio de 2025 às 10:38
Margarida Corceiro e Francisca Cerqueira Gomes Foto: Instagram
Francisca Cerqueira Gomes, Margarida Corceiro Foto: Direitos Reservados
Margarida Corceiro, Francisca Cerqueira Gomes Foto: DR
Margarida Corceiro e Francisca Cerqueira Gomes Foto: DR/Instagram
Margarida Corceiro e Francisca Cerqueira Gomes Foto: Direitos Reservados

1/5

Partilhar

Francisca Cerqueira Gomes e Margarida Corceiro eram as melhores amigas, até que cortaram completamente relações e deixaram de se seguir nas redes socais. Mesmo com uma tatuagem em comum, as duas modelos portuguesas não conseguiram recuperar a amizade. E o motivo disto tudo? Esse continua no segredo dos deuses. 

Em setembro do ano passado, a protagonista de 'A Fazenda' (TVI) levantou o véu sobre este assunto, mas não revelou pormenores. , começou por dizer a atriz ao Correio da Manhã

Pub

Se antes tanto Magui como Kika - como são tratadas - publicavam várias imagens na companhia uma da outra, agora nem um pequeno 'like' nas publicações mais recentes existe. Aliás, Francisca Cerqueira Gomes foi afastada da campanha publicitária de uma marca de roupa de banho da qual Margarida Corceiro é sócia, sendo 'trocada' por Lucia Rivera, filha de Cayetano Rivera, ex-namorado de Maria Cerqueira Gomes. 

No entanto, agora, as duas jovens voltam a encontrar-se! Ambas as modelos fazem parte da mais recente campanha publicitária de uma marca americana de roupas desportivas, com sede em Los Angeles. 

Magui já tinha publicado várias imagens a usar as peças da marca. E agora chegou a vez de Francisca Cerqueira Gomes. 

Pub

De recordar que ambas as jovens vivem romances com pilotos de Fórmula 1. Kika namora com Pierre Gasly, piloto da Alpine. Já Magui tem sido associada a Lando Norris, da MacLaren, que também já namorou com modelo Luisinha Oliveira.

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar