Débora Nascimento perdoa traição de José Loreto
Três meses após se separar, o casal voltou a dar uma oportunidade ao amor e esqueceu a polémica que esteve envolvido.
José Loreto e Débora Nascimento anunciaram, em fevereiro, que o casamento de três anos tinha terminado. A separação envolveu bastante polémica após saírem notícias de que o ator teria traído a mulher com Marina Ruy Barbosa, sua colega na novela 'O Sétimo Guardião'.
Leo Dias, cronista social, revelou que Débora Nascimento tinha encontrado mensagens comprometedoras no telemóvel de José Loreto. "Débora é uma pessoa muito ciumenta, com opinião forte, muita gente acha ela chata e resmungona, ela nunca deixaria passar uma situação dessas. Ela apanhou mensagens e [José Loreto] tinha um certo encantamento com a Marina Ruy Barbosa".
Tanto o ex-casal como Marina Ruy Barbosa negaram a alegada traição.
Débora e José Loreto têm em comum uma filha, Bella, que fez um ano em abril, e o casal esteve junto na festa da menina. Desde que a separação foi anunciada, os atores já foram encontrados várias vezes juntos a usar as respetivas alianças.
Na passada quinta-feira, dia 9 de maio, Leo Dias revelou que "o Loreto e a Débora Nascimento voltaram e estão a amar-se. Quem se queimou foi Giovanna Ewbank". A esposa de Bruno Gagliasso, madrinha de casamento de Marina Ruy Barbosa, deixou de seguir a atriz no Instagram e ficou do lado de Débora Nascimento. Ainda segundo o cronista, Ewbank não se devia ter alimentado a polémica.
Apesar da especulação, o casal ainda não confirmou a reconciliação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt